Jussara Encantada | Chegada do Papai Noel e Entrega de brinquedos

Publicado em: 21/12/2022 19:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

O Papai Noel é um símbolo marcante na infância e muitos adultos ainda carregam consigo a essência do Natal na figura do velhinho barbudo e de roupas vermelhas. E é assim que as pessoas sonham, atualmente, com o Papai Noel, um velhinho bondoso cheio de presentes.

Em Jussara, no mês de dezembro, todos já esperam pela chegada do Papai Noel, que transforma o município em sua casa. No ano de 2022, o Papai Noel saiu da gélida Lapônia e chegou a Jussara na terça-feira (20/12), na praça Valdemar Alves Nogueira.

Após o Prefeito Robison com a equipe da educação, escrever uma carta pedindo para que o Noel, viesse para Jussara neste natal e trouxesse presentes para as crianças, o “bom velhinho” mais uma vez atendeu o pedido e desta vez trouxe dois de seus ajudantes e está hospedado na casinha preparada com muito amor para sua chegada.

“Sempre procuro atender aos pedidos de todos e por isso a cada ano eu fico mais emocionado de poder sair do Polo Norte e chegar em Jussara, pois as crianças lotam a praça e é muito bom ver o sorriso de cada uma”, relata, emocionado, o Papai Noel.

Realmente o Papai Noel teve motivos para ficar muito alegre, durante sua chegada na cidade, uma vez que, centenas de pessoas, segundo a Comissão Organizadora, o esperavam ansiosos por presentes. E não eram só crianças que aguardavam o “Bom Velhinho”, mas os adultos também estavam animados pela sua chegada.

A Fanfarra Municipal de Jussara com seu Maestro, Alex Rufino Rodrigues, executou diversas canções, superfantástico, piratas do caribe e natalinas que alegraram a todo público presente nessa noite mágica.

Neste Natal, não se esqueça de agradecer a todos que te ajudaram durante o ano. A gratidão é como uma luz que ilumina o dia de qualquer pessoa. Por isso, seja grato, muito grato por tudo!

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.